ANPRF
         . Crédito de locação - Caros Associados, a ANPRF relembra a todos que o crédito de locação de qualquer uma de suas unidades de lazer tem validade máxima de seis meses a partir da data da reserva. Não podendo ser utilizado em período de alta temporada. Qualquer dúvida, ligue (31) 3222-9976          . NOVA SALA - A ANPRF informa que está recebendo seus Associados na sala nº 1624, no mesmo endereço...           . NOVAS AÇÕES - A ANPRF informa que ajuizou Ação Coletiva referente a Diferença Administrativa dos 28,86% para aqueles Associados que fizeram o acordo e a Ação Coletiva referente Reposição IRGPS 2004 a 2007 - respectivamente, Varas 4169-28.2011.4.01.3800 e 4168-43.2011.4.01.3800...         
SANTA MÔNICA / ES

 

A praia dos mineiros...

A Pousada

    A Pousada de Santa Mônica com área de 3600 m², está localizada há treis quarterões da praia e a 07 km do centro de Guarapari.

Foto Apresentação Aquiraz, O município, distante apenas 30 Km do centro de Fortaleza, ...
  • vista da Prainha

. Estrutura da Pousada: Edificada com 08 apartamentos capacidade para 7 pessoas, sendo um de casal e o de solteiro, possuindo dois beleiches e uma cama, sala, cozinha e banheiro.

. Estrutura dos apartamentos: 04 chalés simples com capacidade para 3 pessoas , 04 chalés duplos com capacidade para 5 pessoas, salão de jogos, área de lavanderia completa, quiosque, pomar, casa do zelador, àrea de estacionamento privado.

. Estrutura da casa: Três quartos , sala , cozinha, banheiro, varanda, e demais utensílios domésticos. Com capacidade é para 10 pessoas.

. Estrutura da Pousada:

Simples:

- sala, quarto de casal, banheiro e estacionamento individual.

Duplo:

- sala, 02 quartos, banheiro e estacionamento individual.

. Movéis e utensilhos destas unidades: Todas estas unidades são equipadas com geladeira, fogão, Tv, ventilador, colchões, travesseiros, pratos e talheres, mesa e cadeiras.

* Obs: Não fornecemos roupa de cama e de banho.

 

Responsável pela pousada:

Juliana

 

Fonte: ANPRF

descricao
Espaço Publicidade.
Anuncie conosco !
descricao
Espaço Publicidade
Anuncie Aqui !
Associe
E desfrute de nossa estrutura