ANPRF
         . Crédito de locação - Caros Associados, a ANPRF relembra a todos que o crédito de locação de qualquer uma de suas unidades de lazer tem validade máxima de seis meses a partir da data da reserva. Não podendo ser utilizado em período de alta temporada. Qualquer dúvida, ligue (31) 3222-9976          . NOVA SALA - A ANPRF informa que está recebendo seus Associados no Cj 1603/1607, no mesmo endereço...           . NOVAS AÇÕES - A ANPRF informa que ajuizou Ação Coletiva referente a Diferença Administrativa dos 28,86% para aqueles Associados que fizeram o acordo e a Ação Coletiva referente Reposição IRGPS 2004 a 2007 - respectivamente, Varas 4169-28.2011.4.01.3800 e 4168-43.2011.4.01.3800...         
SALINÓPOLIS / PA

 

Um pedaço da costa atlântica no Pará

A Cidade

    Salinópolis (nome oficial do município), também conhecida como Salinas é um município brasileiro do Estado do Pará de 39.157 habitantes estimados em 2004. Está distante cerca de 220 km de Belém do Pará que é a capital do Estado. Sua economia gira em torno do turis- mo e da pesca.

Foto Apresentação Um pedaço da costa atlântica no Pará
  • Um pedaço da costa atlântica no Pará

É o balneário preferido dos belenenses, que no mês de jul- ho lotam a cidade. As praias possuem areia fina e branca, suas águas são de uma tonalidade verde-acinzentada, devido aos sedimentos do rio Amazonas. A praia do Atalaia (a mais popular) é aberta a circulação de carros.

A região tem uma paisagem exuberante formada por belas praias, rios, furos, igarapés, mangues e dunas. Certas belezas naturais se destacam como o "lago da coca-cola", que tem esse nome por causa suas águas doces, escuras e geladas que atraem muitos turistas.

Cuidados:

Ao entrar de carro nas praias, fique atento com a variação da maré que é muito grande. De repente, a maré sob muito rápido e não dá tempo de retirar os veículos.

* Não são fornecidas roupas de cama.

 

Responsável pela pousada:

Giselle

 

Fonte: ANPRF

descricao
Espaço Publicidade.
Anuncie conosco !
descricao
Espaço Publicidade
Anuncie Aqui !
Associe
E desfrute de nossa estrutura